urgentemente de pilhas...
Das duracell ou de uma qualquer outra marca que seja eficaz.
Ando cansada, com a sensação de que o tempo me foge e se consigo fazer o que planeei (raros são os dias) deito-me a desoras, com saudades de mim, com saudades de mim com ele, com saudades de nós.
Com menos saudades do Becas que para ele consigo arrranjar tempo e energia nem que seja enquanto cuido dele ou depois de o adormecer ficar perdida a olhar para ele.
Tenho a sensação(e a certeza) de que me atraso para tudo. Para o trabalho, para o ir buscar, para ir almoçar, para dormir, para acordar...
Preciso mesmo de pilhas! E como ainda não sei bem quais, vou até ao chinês comprar destas para pôr nos brinquedos do Francisco que também andam assim para o leennnntoooosss.
Sem comentários:
Enviar um comentário