quarta-feira, 18 de julho de 2007

Divagações sobre a 2ª Circular...

...se é a segunda, onde é que será a primeira? Há uma 1ª circular ou nem por isso?
...estar parada no trânsito dá imenso geito! Para pintar as unhas, por exemplo. não se estraga o verniz a conduzir e a ventilação (não há ar condicionado) ajuda a secar o verniz num instantinho...
...será que algum sociológo fez alguma vez um estudo sobre os hábitos pouco higiénicos (ou muito, dependendo da perspectiva) dos condutores quando estão parados no trânsito? Não? ohhh. Se quiserem aproveitar a deixa, cá por mim não me importo.



nota: sim, estar parada na 2ª circular, por vezes, provoca-me este tipo de lesão funcional...

Sem comentários:

Acerca de mim

Mau feitio em (des)construção.

Do Francisco

Aos 6 meses:
65,5 cm
6,900 kg
44 cm pe

Um rapazote, cheio de genica, ternurento, que guincha, faz festinhas, e...aprendeu a dar estalinhos com a língua!

Aos 12 meses:
75cm
9,800 kg

Ri, muito, muitas vezes, alto, todo, com um sorriso cheio de dentes.
Adora esfregonas, vassouras, camiões, autocarros, reclames luminosos, telefones.
Mal pode esperar para fazer tudo o que os crescidos fazem.
Balança como um "sempre em pé" entre o independente e o mimoso.
Rapazote, cheio de pressa, para tudo.

Na mesa de cabeceira

  • "Histórias Verdadeiras" - Pedro Paixão
  • "Cem Promessas..." - Mallika Chopra
  • "Poesia Completa - Miguel Torga
  • "Amarse com los Ojos Abiertos" - Jorge Bucay e Silvia Salinas