que entrava pela porta....
Ai D.Albertina que os croissants que faz são tão bons!
Quentinhos! Com doce de ovo, acabadinhos de fazer, roubados à socapa com direito a beijinho repenicado, comidos às escondidas.
Tão bom!
Acho que, por hoje, carreguei as baterias...
Sem comentários:
Enviar um comentário