pois... lá por casa fazem-se contas à vida. A uma vida boa. Que se avizinha cada vez melhor...
Se não, vejamos...
O Francisco daqui a dois anos entra para a escolinha. Por princípio, uma boa escola. Pelo menos apontamos para isso.
Precisamos de trocar de carro. O emu é comercial e o do Pai é "piquililo"...
Em Setembro, começa com a natação.
Gostavámos de ir de férias.
Eu acho que temos de devolver o carrinho ao dono e comprar um para o Francisco.
Manos (sim, no plural) para o Francisco também estão nos sonhos de um futuro já não muito longínquo...
Posto isto...
Temos umas contas a fazer, muitas, de preferência de multiplicar rendimentos que as despesas multiplicam-se sem quase se pensar nelas.
Aceitam-se sugestões de marcas e modelos de carrinhas familiares que sejam seguras, confortáveis, espaçosas e já agora giras. Ah! E baratinhas...(em último mas de extrema importância)
Também se aceitam sugestões para o carrinho do Francisco mas este pretende-se seguro, comfortável e compacto. Ando a namorar o "Loola" da Bebéconfort...
quinta-feira, 26 de julho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
- Marta
- Mau feitio em (des)construção.
Do Francisco
Aos 6 meses:
65,5 cm
6,900 kg
44 cm pe
Um rapazote, cheio de genica, ternurento, que guincha, faz festinhas, e...aprendeu a dar estalinhos com a língua!
Aos 12 meses:
75cm
9,800 kg
Ri, muito, muitas vezes, alto, todo, com um sorriso cheio de dentes.
Adora esfregonas, vassouras, camiões, autocarros, reclames luminosos, telefones.
Mal pode esperar para fazer tudo o que os crescidos fazem.
Balança como um "sempre em pé" entre o independente e o mimoso.
Rapazote, cheio de pressa, para tudo.
65,5 cm
6,900 kg
44 cm pe
Um rapazote, cheio de genica, ternurento, que guincha, faz festinhas, e...aprendeu a dar estalinhos com a língua!
Aos 12 meses:
75cm
9,800 kg
Ri, muito, muitas vezes, alto, todo, com um sorriso cheio de dentes.
Adora esfregonas, vassouras, camiões, autocarros, reclames luminosos, telefones.
Mal pode esperar para fazer tudo o que os crescidos fazem.
Balança como um "sempre em pé" entre o independente e o mimoso.
Rapazote, cheio de pressa, para tudo.
De visita...
Na mesa de cabeceira
- "Histórias Verdadeiras" - Pedro Paixão
- "Cem Promessas..." - Mallika Chopra
- "Poesia Completa - Miguel Torga
- "Amarse com los Ojos Abiertos" - Jorge Bucay e Silvia Salinas
Arquivo do blogue
- junho 2007 (11)
- julho 2007 (11)
- agosto 2007 (13)
- setembro 2007 (3)
- outubro 2007 (1)
- janeiro 2008 (1)
- fevereiro 2008 (1)
- março 2008 (6)
- abril 2008 (2)
1 comentário:
Cucu!
Tudo bem Martinha e Francisco?
Como sabes, nós somos fãs do Lolla, mas agora há uns modelitos novos bastante interessantes e talvez um pouco mais em conta.
Há que pesquisar que a oferta é muita, não é?
Beijocas
Enviar um comentário