terça-feira, 24 de julho de 2007

Os sonhos em mim...

ou a mim, parecem-me sempre assombrações...
Porque raio é que, quando sonhamos, todos os pormenores de quem já saiu da nossa vida há tanto tempo voltam com tanta nitidez? Porque raio a voz, o toque, as feições, o cheiro e até o que sentíamos com essas pessoas volta como se fosse ontem?
Se esquecemos é porque havia uma boa razão para isso, certo?
É porque lembrar nos doí.. nos traz mais saudade... se demoramos tanto a esquecer porque raio é que temos de sonhar e desenterrar tudo?
Porque raio sonho eu desta maneira? Porque raio fico com o som da voz, o toque e o cheiro comigo durante todo o dia?...
A única coisa boa é que passa...
Bolas!...

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo.
bjnho

Acerca de mim

Mau feitio em (des)construção.

Do Francisco

Aos 6 meses:
65,5 cm
6,900 kg
44 cm pe

Um rapazote, cheio de genica, ternurento, que guincha, faz festinhas, e...aprendeu a dar estalinhos com a língua!

Aos 12 meses:
75cm
9,800 kg

Ri, muito, muitas vezes, alto, todo, com um sorriso cheio de dentes.
Adora esfregonas, vassouras, camiões, autocarros, reclames luminosos, telefones.
Mal pode esperar para fazer tudo o que os crescidos fazem.
Balança como um "sempre em pé" entre o independente e o mimoso.
Rapazote, cheio de pressa, para tudo.

Na mesa de cabeceira

  • "Histórias Verdadeiras" - Pedro Paixão
  • "Cem Promessas..." - Mallika Chopra
  • "Poesia Completa - Miguel Torga
  • "Amarse com los Ojos Abiertos" - Jorge Bucay e Silvia Salinas