sábado, 15 de setembro de 2007

Vamos...

de férias!
Ai isso é que vamos!
Ok, hoje tive de passar no trabalho, ainda não almocei, as malas ainda não estão prontas e o voo é daqui a umas horas, poucas. Mas vamos! Ai isso é que vamos!



Dava jeito é que o call center da TAP me desse mais do que música. Apre!

1 comentário:

RB disse...

Minha linda!!!
aqui vim eu deixar-te um comentário depois de te encontrar numa lisboa, que afinal é bem pequenina!
Gostei tanto de te ver!!
Acho-te uma pessoa muito especial e embora nunca te o tenha dito olos nos olhos, aqui fica o resgisto.
Um beijo gigante para voces os dois e para o francisco!!!

adenda: manda-me o e-mail!!!

Acerca de mim

Mau feitio em (des)construção.

Do Francisco

Aos 6 meses:
65,5 cm
6,900 kg
44 cm pe

Um rapazote, cheio de genica, ternurento, que guincha, faz festinhas, e...aprendeu a dar estalinhos com a língua!

Aos 12 meses:
75cm
9,800 kg

Ri, muito, muitas vezes, alto, todo, com um sorriso cheio de dentes.
Adora esfregonas, vassouras, camiões, autocarros, reclames luminosos, telefones.
Mal pode esperar para fazer tudo o que os crescidos fazem.
Balança como um "sempre em pé" entre o independente e o mimoso.
Rapazote, cheio de pressa, para tudo.

Na mesa de cabeceira

  • "Histórias Verdadeiras" - Pedro Paixão
  • "Cem Promessas..." - Mallika Chopra
  • "Poesia Completa - Miguel Torga
  • "Amarse com los Ojos Abiertos" - Jorge Bucay e Silvia Salinas