...o Sr. José Orelhas Coelho! o melhor amigo do Francisco, o Sr que tem a honra de dormir com ele todas as noites e... que o Francisco não empresta, não dá e não larga!
No passado Domingo deitei-me ao lado dele e pedi ternamente para partilhar o seu "doudou" comigo, só a pontinha da orlha para fazer fosquinhas no meu nariz.
Se vissem a rapidez com que o Francisco puxou o Sr Coelho para ele e o enroscou todo na cara!!!
Temos mesmo pensar em "encomendar" um mano ou uma mana para ver se lhe passa esta de exclusividade...
Sem comentários:
Enviar um comentário