quinta-feira, 28 de junho de 2007

A mais recente compra...



Aqui está a cadeirinha nova para o Francisco. É um modelo 0+1, que ele pode usar já, apesar do seu peso-pluma de 6,7 kg.
Herdamos um carrinho com ovo incluído de uma priminha e temos estado a usá-lo até agora. Deu imenso jeito não ter de andar á procura na altura nem gastar o dinheiro que um carrinho XPTO custa mas... nunca me senti muito segura com aquele ovo (que de XPTO não tem nem o X) e tenho andado cada dia com mais vontade de o trocar por um mais seguro.
Decidimo-nos por esta cadeirinha, que dará até ele ter 18 kg, para pôr no meu carro. Assim que ele tiver 9 kg já pode passar para uma cadeira de grupo 1 e aí compramos outra para o carro do Pai (temos sempre de ter duas), super segura, com sistema Isofix, etc, etc...
E fico mais descansada...ai se fico...

Sem comentários:

Acerca de mim

Mau feitio em (des)construção.

Do Francisco

Aos 6 meses:
65,5 cm
6,900 kg
44 cm pe

Um rapazote, cheio de genica, ternurento, que guincha, faz festinhas, e...aprendeu a dar estalinhos com a língua!

Aos 12 meses:
75cm
9,800 kg

Ri, muito, muitas vezes, alto, todo, com um sorriso cheio de dentes.
Adora esfregonas, vassouras, camiões, autocarros, reclames luminosos, telefones.
Mal pode esperar para fazer tudo o que os crescidos fazem.
Balança como um "sempre em pé" entre o independente e o mimoso.
Rapazote, cheio de pressa, para tudo.

Na mesa de cabeceira

  • "Histórias Verdadeiras" - Pedro Paixão
  • "Cem Promessas..." - Mallika Chopra
  • "Poesia Completa - Miguel Torga
  • "Amarse com los Ojos Abiertos" - Jorge Bucay e Silvia Salinas