Aqui está a cadeirinha nova para o Francisco. É um modelo 0+1, que ele pode usar já, apesar do seu peso-pluma de 6,7 kg.
Herdamos um carrinho com ovo incluído de uma priminha e temos estado a usá-lo até agora. Deu imenso jeito não ter de andar á procura na altura nem gastar o dinheiro que um carrinho XPTO custa mas... nunca me senti muito segura com aquele ovo (que de XPTO não tem nem o X) e tenho andado cada dia com mais vontade de o trocar por um mais seguro.
Decidimo-nos por esta cadeirinha, que dará até ele ter 18 kg, para pôr no meu carro. Assim que ele tiver 9 kg já pode passar para uma cadeira de grupo 1 e aí compramos outra para o carro do Pai (temos sempre de ter duas), super segura, com sistema Isofix, etc, etc...
E fico mais descansada...ai se fico...
Sem comentários:
Enviar um comentário