sexta-feira, 29 de junho de 2007

E ontem...

...parece que o "Piqueno" lá de casa anda a ler o blog!
Então não é que ontem adormeceu às 21:10h!!! Tarde? Pois... para alguns, mas como costuma adormecer lá para as 21:40, 22h...
Fiquei tão contente! Dormiu seguidinho até às 5:30, mamou, palrou e voltou a adormecer até às 8:30H. Que maravilha!


PS. Não restam dúvidas que canções de embalar entoadas pela mamã já eram. O que resulta mesmo, infalível como só visto são os Red Hot! Esses mesmo...Red Hot Chilli Pepper...pois a música "Snow" tem um efeito no Francisco que só visto! É ouvir e dormir. Pois...
Agora, pergunto eu, então e as horas de música clássica que ouvia enquanto estava em versão embutida? Então e os cds para bebés que deu a Avó? Então e a mamã a cantar para ele na barriga? Pois... deve ter enjoado! Só pode!
Mas que tem graça, tem!

Sem comentários:

Acerca de mim

Mau feitio em (des)construção.

Do Francisco

Aos 6 meses:
65,5 cm
6,900 kg
44 cm pe

Um rapazote, cheio de genica, ternurento, que guincha, faz festinhas, e...aprendeu a dar estalinhos com a língua!

Aos 12 meses:
75cm
9,800 kg

Ri, muito, muitas vezes, alto, todo, com um sorriso cheio de dentes.
Adora esfregonas, vassouras, camiões, autocarros, reclames luminosos, telefones.
Mal pode esperar para fazer tudo o que os crescidos fazem.
Balança como um "sempre em pé" entre o independente e o mimoso.
Rapazote, cheio de pressa, para tudo.

Na mesa de cabeceira

  • "Histórias Verdadeiras" - Pedro Paixão
  • "Cem Promessas..." - Mallika Chopra
  • "Poesia Completa - Miguel Torga
  • "Amarse com los Ojos Abiertos" - Jorge Bucay e Silvia Salinas