segunda-feira, 25 de junho de 2007

Hoje acordei

com saudades dele. Mal podia esperar que fizesse um barulho para o ir buscar. Para o ver a sorrir quando me vê, para lhe pegar e mesmo antes de o tocar o sentir quentinho, para sentir o seu cheirinho a "ó-ó", para sentir os pézinhos nús a roçar nos meus braços. Para voltar a sentir a paz que se sente quando tudo está onde devia estar, quando não faz falta mais nada. Quando olho para o lado e vjo o "Inho", Pai de Bé a mir, e o tenho no meu colinho a mamar, com o dia a querer começar devagarinho. Ás vezes, peço o impossível. Peço para que os minutos passem mais devagarinho, para poder sentir esta paz e ficar muuuito tempo aqui, assim. Sem mais nada. Com tudo.

Mas quem é que inventou as segundas-feiras ??! Humpf!!!

Sem comentários:

Acerca de mim

Mau feitio em (des)construção.

Do Francisco

Aos 6 meses:
65,5 cm
6,900 kg
44 cm pe

Um rapazote, cheio de genica, ternurento, que guincha, faz festinhas, e...aprendeu a dar estalinhos com a língua!

Aos 12 meses:
75cm
9,800 kg

Ri, muito, muitas vezes, alto, todo, com um sorriso cheio de dentes.
Adora esfregonas, vassouras, camiões, autocarros, reclames luminosos, telefones.
Mal pode esperar para fazer tudo o que os crescidos fazem.
Balança como um "sempre em pé" entre o independente e o mimoso.
Rapazote, cheio de pressa, para tudo.

Na mesa de cabeceira

  • "Histórias Verdadeiras" - Pedro Paixão
  • "Cem Promessas..." - Mallika Chopra
  • "Poesia Completa - Miguel Torga
  • "Amarse com los Ojos Abiertos" - Jorge Bucay e Silvia Salinas