nasceu o Nuno!
Estava cheio de pressa e por isso achou que 36 semanas era uma rica idade para vir espreitar a caloraça que por cá fazia ontem.
Com 2,850 kg e a parecer um chupa-chupa (palavras do Pai): comprido, cabeçudo e fininho. Com cabelo e pela descrição do Pai...lindo de morrer!
Está bem, mas ao contrário do resto do Mundo..tem frio e por isso tem de estar na incubadora. Se Deus quiser, há-de ser por pouco tempo...
Mama lindamente e até já dá dentadas...
Estou tão mas tão feliz e tão mas tão emocionada que quase me parece que fui Mãe outra vez.
Logo já os vou ver...mal posso esperar!
ps às mentes mais curiosas, acresce a informação de que o Nuno é o 1º filho da minha amiga Filipa.
Sem comentários:
Enviar um comentário